VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, é diagnosticado com derrame pleural

Shows de agosto ao início de setembro serão cancelados para que o artista passe por procedimentos médicos

  • Shows de agosto ao início de setembro serão cancelados para que Bruno Cardoso passe por procedimentos médicos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/08/2019
  • Compartilhar:

 Shows de agosto ao início de setembro serão cancelados para que o artista passe por procedimentos médicos

Bruno Cardoso

Shows de agosto ao início de setembro serão cancelados para que Bruno Cardoso passe por procedimentos médicos. Foto: Divulgação

 

O cantor Bruno Cardoso, vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto, foi diagnosticado com derrame na pleura, que é acúmulo excessivo de líquido no espaço entre as membranas que recobrem o pulmão. O artista passará por procedimentos médicos nesta sexta-feira (09/08).

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo do qual pertence o cantor, os shows de agosto ao início de setembro serão cancelados para que o artista se recupere fisicamente.

“Será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente. Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão”, informou a assessoria de imprensa do Sorriso Maroto.