“Brinquedos de Montão” é novidade para a criançada no Mauá Plaza

Mais visitadas

Empreendimento presenteará pequenos com 8 mil brinquedos de marcas mundialmente famosas;Ação será de até o dia 13 de outubro

Empreendimento presenteará pequenos com 8 mil brinquedos de marcas mundialmente famosas;Ação será de até o dia 13 de outubro. Foto: Divulgação

 

Pela primeira vez, o Mauá Plaza Shopping irá presentear a criançada com uma montanha de brinquedos neste mês das crianças. Serão 8 mil itens, de marcas mundialmente conhecidas, para os pequenos aproveitarem e se divertirem. A promoção “Brinquedos de Montão” será até o dia 13 de outubro.

“O Dia das Crianças é uma das datas de maior expressão no comércio varejista e grande parte do nosso público tem filhos. Apesar dos presentes serem para as crianças, temos certeza que a festa será para a família toda”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Ariane Oliveira.

Entre os brinquedos super desejados pelos pequenos estão o Sr. e Sra. Cabeça de Batata, princesa Elena de Avalor, massinhas da Play-doh, avengers, slime, quebra-cabeça, cubo mágico, areia com forminha, baby chocalho e muito mais.

A cada R$ 200 em compras no shopping, o cliente deverá apresentar as notas fiscais das compras no balcão de trocas, ao lado do restaurante Habib’s, para ganhar um envelope da sorte e torcer para faturar um dos 8 mil brinquedos. Rasgou, achou, ganhou!

O balcão de trocas funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas. Não serão aceitos cupons fiscais do Assaí Atacadista, bancos, agências lotéricas e casa de câmbio.

Serviço
Promoção “Brinquedos de Montão” no Mauá Plaza Shopping
Quando: até 13 de outubro
Mecânica: a cada R$ 200 em compras, cliente poderá trocar notas fiscais e ganhar um envelope da sorte e torcer para faturar um dos 8 mil brinquedos. Balcão de trocas funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

O Mauá Plaza Shopping fica na Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1 – Centro – Mauá – SP.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações