Algoz do Brasil será negociado por mais de R$ 300 milhões. Foto: Rafael Ribeiro / CBF
O atacante marroquino Ismael Saibari, do PSV e da Seleção de Marrocos, que marcou o primeiro gol do jogo diante do Brasil, está prestes a ser negociado para um gigante alemão por uma quantia impressionante. Segundo o BILD, da Alemanha, o Bayern de Munique pagará no algoz brasileiro 55 milhões de euros pela sua contratação.
Na cotação atual, a quantia equivale a cerca de R$ 320 milhões. Conforme a publicação alemã, resta apenas detalhes, como exames médicos que devem ser formalizados após a sua participação na Copa do Mundo, embora o clube alemão tente articular para que ele faça exames nos Estados Unidos e eles sejam enviados à Alemanha.
Números do jogador que se destacou contra o Brasil
Saibari conquistou três vezes o campeonato holandês pelo PSV, anotou 42 gols e forneceu 29 assistências nas últimas três temporadas. Contando com o jogo contra o Brasil, ele disputou 30 partidas e marcou dez gols pela seleção marroquina.
Agora ele volta a campo para o próximo jogo da fase de grupos, contra a Escócia.
Próximos jogos do Brasil:
Brasil x Haiti – 19 de junho, às 21h30 – Lincoln Financial Field (Filadélfia)
Escócia x Brasil – 24 de junho, às 19h – Hard Rock Stadium (Miami)