VOLTAR
  • Economia
  • Santo André

Boulangerie Carioca e Cuor di Crema abrem as portas em Santo André

Com investimento de R$ 2 milhões, Redes inspiradas em padarias francesas e gelaterias italianas fortalecem polo gastronômico de Santo André

  • Boulangerie Carioca e Cuor di Crema abrem as portas em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/01/2025
  • Compartilhar:

Com investimento de R$ 2 milhões, Redes inspiradas em padarias francesas e gelaterias italianas fortalecem polo gastronômico de Santo André

Boulangerie Carioca e Cuor di Crema abrem as portas em Santo André

Boulangerie Carioca e Cuor di Crema abrem as portas em Santo André. Foto: Divulgação

Foi inaugurada nesta sexta-feira (10), em Santo André, a primeira unidade da Boulangerie Carioca no ABC, localizada na Rua das Figueiras, 1.181, no bairro Jardim. A rede, que já conta com unidades em Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, traz para a região opções e ambientes inspirados nas sofisticadas padarias francesas, unindo o conceito de boulangerie, patisserie e bistrô.

“Santo André está entre as 10 cidades do país com maior crescimento de número de franquias, e a gente fica muito feliz por escolherem nosso município, que é uma cidade gastronômica e está crescendo cada vez mais. Continuaremos trabalhando para proporcionar experiências inovadoras para os munícipes”, afirma o prefeito Gilvan Junior.

A Cuor di Crema, que pertence ao mesmo grupo empresarial, inicia suas operações no mesmo endereço. Com uma trajetória que começou em 2012, a rede se destaca por respeitar as tradições das gelaterias artesanais italianas. Todos os gelatos são 100% naturais, com baixo teor de gordura e opções veganas e diets.

“Estamos muito felizes com a inauguração dessas duas marcas em Santo André, contribuindo para o fortalecimento do nosso polo gastronômico e oferecendo mais opções de qualidade aos moradores e visitantes da cidade”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

As marcas realizaram um investimento total de R$ 2 milhões, resultando na geração de 15 novas vagas de emprego.

As marcas realizaram um investimento total de R$ 2 milhões, resultando na geração de 15 novas vagas de emprego

As marcas realizaram um investimento total de R$ 2 milhões, resultando na geração de 15 novas vagas de emprego. Foto: Divulgação