VOLTAR
  • Cidades

Bombeiros acham mulher que havia desaparecido em trilha de S.Bernardo

Cecília Nunes, de 30 anos, tinha sumido em região de mata no último domingo

  • Mulher tinha desaparecido em trilha de São Bernardo e bombeiros fazem buscas.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/03/2023
  • Compartilhar:

Cecília Nunes, de 30 anos, tinha sumido em região de mata no último domingo

Cecília Nunes

Mulher tinha desaparecido em trilha de São Bernardo e bombeiros fazem buscas. Foto: Reprodução/Facebook

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta terça-feira uma mulher, de 30 anos, identificada como Cecília Nunes. Ela havia desaparecida enquanto fazia uma trilha no domingo (05/03), no Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. “Nesta manhã a vítima, felizmente, foi localizada com vida”, informou a Corporação por meio de postagem no Twitter.

De acordo com a Polícia, a jovem estava junto a um grupo, realizando uma trilha quando, em dado momento, se afastou para realizar necessidades fisiológicas, deixando os pertences pessoais com um colega.

A testemunha relatou que estranhou a demora para que a amiga voltasse e começou a procurá-la nas imediações do local. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas até o anoitecer.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa no 3° DP  (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município foi comunicada.

“O Corpo de Bombeiros resgatou, nesta terça-feira (7), uma mulher, de 30 anos, em uma região de mata em São Bernardo do Campo. Ela desapareceu no último domingo (5) durante a realização de uma trilha no bairro Alto da Serra. Ela foi retirada do local pelo Águia e encaminhada ao Pronto Socorro Central de São Bernardo do Campo”, informou a Secretaria de Segurança Pública sem especificar o que aconteceu com a jovens nos dois dias que ficou desaparecida.

Veja postagem dos Bombeiros

cecília nunes

Nas redes sociais, Cecília tem várias postagens fazendo trilhas e em contato com a natureza. Foto: Reprodução/Facebook