VOLTAR
  • Política

Bolsonaro presenteia dupla sertaneja Henrique & Juliano durante encontro

Presidente deu duas camisas da seleção brasileira personalizadas com o número 22, de seu partido O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, se encontrou neste sábado (08/10) com a dupla sertaneja Henrique & Juliano durante gravação do novo projeto audiovisual, em Brasília. Os sertanejos receberam de Bolsonaro camisas da seleção brasileira personalizadas com o […]

  • Bolsonaro presenteia dupla sertaneja Henrique & Juliano durante encontro.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/10/2022
  • Compartilhar:

Presidente deu duas camisas da seleção brasileira personalizadas com o número 22, de seu partido

família de henrique & juliano com bolsonaro

Bolsonaro presenteia dupla sertaneja Henrique & Juliano durante encontro. Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, se encontrou neste sábado (08/10) com a dupla sertaneja Henrique & Juliano durante gravação do novo projeto audiovisual, em Brasília.

Os sertanejos receberam de Bolsonaro camisas da seleção brasileira personalizadas com o número 22, de seu partido. Toda a família da dupla estava reunida no evento e posou para fotos ao lado do presidente, conforme publicação do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com o colunista, Edson Alves, pai dos sertanejos, ficou emocionado e fez uma declaração sobre apoio à reeleição do chefe do Executivo. “As pessoas têm de entender que não queremos retroceder, não queremos que nosso país seja roubado e enganado outra vez”, disse o pai, segundo a coluna de Léo Dias.

A deputada federal Carla Zambelli também estava no encontrou e postou foto em seu Twitter. “Simplesmente sensacional”, afirmou Carla Zambelli ao publicar a foto junto com a dupla sertaneja e o presidente Bolsonaro.

henrique e juliano, carla zambelli e jair bolsonaro

Deputada federal Carla Zambelli também estava no encontro e postou foto em seu Twitter. Foto: Divulgação