VOLTAR
  • Cidades

Bebê de 1 ano e 9 meses morre em S.Bernardo após ser mordida por um cão

Mãe estendia roupa no varal, quando cachorro do vizinho atacou a criança

  • Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo como feminicídio.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/10/2019
  • Compartilhar:

Mãe estendia roupa no varal, quando cachorro do vizinho atacou a criança

 

 

Caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo, que solicitou perícia ao local, mas investigações seguirão pelo 6º DP . Foto: Divulgação 

 

Uma bebê de 1 ano e 9 meses, morreu após ser mordida por um cachorro, às 13h20 de sábado (26/10), na Rua Primeiro de Maio, bairro Baeta Neves, São Bernardo.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, a  mãe da criança contou que estendia roupas no varal e que sua filha lhe acompanhava quando o cachorro do vizinho, cuja residência fica no mesmo quintal, saiu da casa e seguiu diretamente em direção da criança, lhe abocanhando no pescoço.

A mulher pediu ajuda de sua outra filha para retirar o cachorro e socorreu a vítima à UPA Vila São Pedro, mas a vítima não resistiu.

O dono do animal informou que o cachorro costumava brincar com os vizinhos e não tinha histórico de ser agressivo. A carteira de vacinação do cão foi apreendida.

“O caso foi registrado pelo 1º DP de São Bernardo do Campo que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 6º DP de São Bernardo, responsável pela área”, concluiu nota da Secretaria de Segurança.