Criança de seis anos é morta em São Caetano

Mais visitadas

Madrasta foi encontrada desacordada e foi levada para o Pronto Socorro

Criança de seis anos é morta em São Caetano. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Uma criança de 6 anos foi encontrada morta na cama, com sinais de asfixia, na madrugada deste domingo (27/10), na rua Nelly Pelegrino , na Vila Gerty, em São Caetano. A menina estava com a madrasta, que também tinha sinais de que foi atacada. Ela foi levada para o Ponto Socorro. A criança estava com um pano no rosto e havia solvente thinner no local.

De acordo com o secretário de Segurança, Jorge Salgado, o pai, que é motorista de aplicativo, chegou por volta das 4h da manhã em casa e encontrou a filha morta e a mulher desacordada. “O caso ainda está sendo apurado e a investigação está em andamento”, afirmou.

O secretário disse que o resgate foi chamado, mas a criança tinha ido ao óbito no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo;  a Polícia Civil prendeu em flagrante um motoboy, de 53 anos, suspeito de envolvimento na morte da criança de 6 anos. “O boletim de ocorrência está sendo registrado na Delegacia de São Caetano onde testemunhas são ouvidas”, afirmou nota da Secretaria.

 

 

Mais publicações

5 COMENTÁRIOS

  1. Incrível como os cachorros são sempre dóceis até matar alguém. Quando o ser humano vai aprender que animal precisa ficar preso, faz o que com o dono dele cachorro, a responsabilidade é dele.

  2. Isso que aconteceu foi uma eventualidade,uma tragédia não premeditada,porém não podemos radicalizar dessa forma,os humanos tb tem seu lado cruel,fazendo coisas terríveis sendo que somos cientes do que fazemos os animais não..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações