VOLTAR
  • Cidades

Bandidos tiram a vida de barbeiro durante roubo em São Bernardo

Segundo populares, o barbeiro caminhava quando foi atingido por um disparo de projétil de arma de fogo

  • Segundo populares, o barbeiro caminhava pela Rua Bauru quando foi atingido por um disparo de projétil de arma de fogo.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/02/2022
  • Compartilhar:

Segundo populares, o barbeiro caminhava quando foi atingido por um disparo de projétil de arma de fogo

rua bauru

Segundo populares, o barbeiro caminhava pela Rua Bauru quando foi atingido por um disparo de projétil de arma de fogo. Foto: Reprodução/Google

 

Um barbeiro, de 50 anos, morreu após uma tentativa de roubo, às 20h45 desta terça-feira (08/02), na Rua Bauru, Baeta Neves, em São Bernardo do Campo.

Policiais militares da 4ª Cia do 6º BPM/M foram acionados pelo Copom e seguiram até o local dos fatos para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo. Lá encontraram a vítima caída ao solo com ferimento visível na região das costas.

Segundo populares contaram, o barbeiro caminhava quando foi atingido por um disparo de projétil de arma de fogo. Após isso, duas motocicletas com três suspeitos foram vistas saindo em disparada.

A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Clínicas de São Bernardo, onde morreu. Foi solicitado exame necroscópico à vítima.

O caso foi registrado como tentativa de roubo pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo.