Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB22

Mais visitadas

Cantona sertaneja é eliminada com 57,77% dos votos do público

cantora naiara azevedo
Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB22. Foto: Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo é a terceira eliminada do BBB22. A cantora sertaneja saiu com 57,77% dos votos em um Paredão que disputou com Arthur Aguiar e Douglas Silva. Após sair da casa, a sertaneja falou de sua experiência.

Tadeu Schmidt conversou com os emparedados na noite de terça-feira (08/02) e revelou o resultado.

“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como novo jogador, que fez de tudo para escapar do Paredão, não correu risco nenhum. A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio. Tem que querer muito. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, pois vocês não têm ideia mesmo. Não dá para ficar de bobeira no BBB, fingir que está de boa com tudo. Não dá para dizer que está feliz com o Paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Para vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica ganhou uma chance para acordar. Eu vou concluir com uma adaptação de uma frase muito famosa. Dadinho coisa nenhuma, quem sai hoje é a Naiara”, diz Tadeu em discurso eliminatório.

O apresentador finalizou o discurso e anunciou que Naira é a terceira eliminada da edição com 57,77% dos votos , seguida de Douglas Silva com 38,96%, e por último Arthur Aguiar que obteve somente 3,27%. Os votos somaram no total 147.349.091 votos.

“Estou saindo no momento que, talvez, seja a minha hora, que eu me sinto acolhida. Senti que eu deixei sentimento no coração de vocês. Saiba que eu realmente gosto de vocês e, quando vocês saírem, vocês vão entender que realmente eu gostava de todos vocês. (…) Obrigada pelo carinho, pelos ensinamentos…”, disse a cantora ao deixar o confinamento.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações