VOLTAR
  • Cidades

Bandidos morrem após fuga que iniciou em Sto.André e terminou em Mauá

Dupla vinha realizando uma série de roubos na cidade andreense nos últimos dias

  • Bandidos morrem após fuga que iniciou em Santo André e terminou em Mauá com disparos de PMs.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/07/2021
  • Compartilhar:

Dupla vinha realizando uma série de roubos na cidade andreense nos últimos dias

Bandidos morrem após fuga que iniciou em Santo André e terminou em Mauá com disparos de PMs. Foto: Reprodução/Viva ABC

Dois bandidos morreram, neste domingo (18/07), após fugirem de uma abordagem e disparem com arma de fogo contra PMs, que revidaram, na divisa entre Santo André e Mauá. A informação é de que a dupla vinha realizando uma série de roubos na cidade andreense nos últimos dias.

Uma equipe da PM foi acionada para acompanhar uma motocicleta sem emplacamentos que era conduzida por dois suspeitos. Os militares iniciaram buscas e um dos ocupantes da moto disparou contra a equipe.

Após acompanhamento, os suspeitos foram encontrados na Avenida João Ramalho, em Mauá, e tentaram fugir na contramão. Um dos homens apontou novamente uma arma para a equipe, que realizou a intervenção.

A dupla foi atingida e um dos homens morreu no local. O segundo foi socorrido ao Hospital Nardini, onde também faleceu. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e uma pistola .380, com a numeração raspada.

Foi solicitada perícia. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, resistência, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor pelo 1º DP de Mauá.