VOLTAR
  • Cidades

Bandidos arrombam garagem e levam moto em São Bernardo; Veja vídeo

Fato ocorreu no Bairro Cooperativa; Polícia informou que apura os fatos

  • Bandidos arrombam garagem e levam moto em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2022
  • Compartilhar:

Fato ocorreu no Bairro Cooperativa; Polícia informou que apura os fatos

Uma motocicleta foi furtada, na madrugada de sexta-feira (18/02), após a garagem em que ela era guardada ter sido arrobada, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. O proprietário usava a moto para trabalhar.

O caso foi registrado como furto pela Delegacia Eletrônica e é apurado pelo 8º Distrito Policial da cidade. O proprietário da moto usava o veículo para trabalhar.

Pelas redes sociais têm sido frequentes as publicações de vídeos feitas por câmeras de segurança nos quais são mostrados roubos praticados por bandidos que conseguem arrombar portões de residência.  Houve casos de ladrões levarem até os portões.

roubo de moto na garagem

Bandidos arrombam garagem e levam moto em São Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo

Operações

Para diminuir a criminalidade a PM (Polícia Militar) têm feito diversas operações nas sete cidades da Região do ABCD. Batizada como Operação “Grande ABC Mais Seguro”, a última iniciou nesta sexta-feira e teve continuidade neste sábado (19/02).

Nessa ação, foram presos 12 criminosos, sendo quatro procurados da Justiça e os outros oito bandidos em situação de flagrante delito após o cometimento de roubo, furto, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo.

Também foram apreendidos e retirados das mãos de bandidos uma arma de fogo e munições, dois simulacros de arma de fogo, uma arma branca, além de drogas.

Houve ainda a fiscalização de 1.544 veículos (carros e motos), sendo que a Polícia recuperou 13 veículos roubados que foram devolvidos aos seus proprietários.

O Comandante da região, Coronel Hélio, disse que a população pode contribuir com o trabalho policial, realizando denúncias, sem a necessidade de se identificar, tanto pelo telefone “190” da Polícia Militar quanto pelo número “181” do Disque Denúncia.