13 de abril de 2021

Bandido tenta roubar policial à paisana e perde a vida em Diadema

Mais visitados

Criminoso sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, mas policial reagiu e disparou sua arma de folga

Criminoso sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, mas policial reagiu e disparou sua arma de folga. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um bandido, de 27 anos, foi baleado e morto após tentar assaltar um policial militar de folga, na manhã desta sexta-feira (19/03), na rua Tupi, em Diadema.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), o criminoso, que estava na condução de uma motocicleta e armado, roubou o celular de uma vítima e depois parou ao lado do carro ocupado pelo PM para pedir informações. Quando o militar foi responder, o homem sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. O policial reagiu e disparou sua arma de fogo contra o criminoso.

Uma equipe da PM foi acionada via Copom para atender a ocorrência e no local encontrou o policial e o criminoso caído no chão. Uma equipe do Samu foi chamada e constatou o óbito do suspeito.

A vítima do roubo de celular foi localizada pelo Copom e reconheceu o assaltante como autor do delito. Ela teve o seu aparelho restituído.

A arma do PM e o revólver calibre 38 utilizada pelo suspeito, assim como munições calibres 38 e 40, foram apreendidos. O capacete e uma mochila que estavam com o criminoso, assim como sua motocicleta também foram recolhidos. As placas do veículo estavam adulteradas, mas após pesquisas só foram localizadas restrições administrativas.

Foram solicitados exames aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), e o caso registrado no 1°Distrito Policial de Diadema como homicídio simples (morte decorrente de intervenção policial), roubo tentado e consumado e legítima defesa. A ocorrência foi encaminhada ao Setor de Homicídios da cidade, que prosseguirá com as investigações.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações