VOLTAR
  • Cidades

Bandido preso em S.Bernardo se autointitula “Uber dos Entorpecentes”

Denominação foi dada pelo criminoso porque ele é o responsável por fazer a entrega das drogas e anabolizantes

  • Denominação de "Uber dos Entorpecentes" foi dada pelo criminoso porque ele é o responsável por fazer a entrega das drogas e anabolizantes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/07/2020
  • Compartilhar:

Denominação foi dada pelo criminoso porque ele é o responsável por fazer a entrega das drogas e anabolizantes

Denominação de “Uber dos Entorpecentes” foi dada pelo criminoso porque ele é o responsável por fazer a entrega das drogas e anabolizantes. Foto: Divulgação

 

Um bandido foi preso na noite desta sexta-feira (17/07) e disse à Polícia que trabalha como “Uber dos Entorpecentes”. O homem não tem ligação com a empresa Uber de transporte de aplicativo. Trata-se de nome dado no mundo do crime para quem faz a entrega das drogas.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento no Bairro Baeta Neves, mais precisamente na Rua dos Americanos, um suspeito efetuou uma manobra evasiva, com o objetivo de fugir do bloqueio policial.

O homem não obteve êxito e, durante busca pessoal, o criminoso demonstrou grande nervosismo. Além do celular, ele tinha R$ 823, além de 13 invólucros de maconha debaixo do banco.

Indagado sobre os ilícitos, confessou a prática, e que trabalha como “Uber dos entorpecentes” e o dinheiro em espécie era em razão dos pedidos e entregas das drogas e anabolizantes.

Diante dos fatos, o veículo, os entorpecentes e os objetos foram levados para 1° DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde o delegado Rodrigo Augusto elaborou boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes.

Além do celular, bandido tinha R$ 823, além de 13 invólucros de maconha debaixo do banco do carro. Foto: Divulgação