Bandido invade casa para roubar, cai da escada e morre

Mais visitadas

Dono do imóvel entrou em luta corporal ao perceber que criminoso foi em direção ao filho de 15 anos

Polícia na residência
Bandido invade casa para roubar, cai da escada e morre. Foto: Reprodução/TV Band

Um bandido, não identificado, morreu no momento em que tentava roubar uma residência, durante a tarde desta quarta-feira (25/01), no bairro Cidade Líder, zona leste da capital paulista.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram o suspeito inconsciente caído no chão. As vítimas, de 15, 25 e 51 anos, também estavam no imóvel.

Elas prestaram esclarecimentos aos PMs e contaram que o homem entrou na casa, no momento em que uma das vítimas estava no quintal descarregando as compras do veículo.

O suspeito estava armado e assustou o adolescente, que correu em direção ao quarto. O seu pai, de 51 anos, ao notar que o homem estava indo na direção de seu filho, reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com o suspeito.

Durante a briga, os dois caíram da escada. O assaltante foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local dos fatos. A arma usada no crime foi apreendida.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita, legítima defesa e tentativa de roubo à residência no 53° DP (Parque do Carmo).

Mais publicações

Últimas publicações