VOLTAR
  • Cidades

Bandido furta moto de trabalhador em Diadema; Veja vídeo

Vítima é motoboy e usa veículo para trabalhar; rapaz diz ter sentido desespero ao não localizar a motocicleta no local estacionado

  • Bandido furta moto de trabalhador em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/10/2022
  • Compartilhar:

Vítima é motoboy e usa veículo para trabalhar; rapaz diz ter sentido desespero ao não localizar a motocicleta no local estacionado

Um jovem teve a moto furtada nesta quinta-feira (20/10), na rua Castro Alves, no Centro de Diadema. Ele havia ido visitar a namorada e quando retornou 30 minutos depois o veículo já não estava mais onde havia estacionado. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.

Questionado sobre o que sentiu ao observar que a moto não estava mais no local, o rapaz afirmou que foi desespero, pois utiliza o veículo para trabalhar em uma adega. “Fiquei na casa da minha namorada 30 minutos e quando desci senti desespero porque a moto não estava mais lá”, lamentou.

A motocicleta está avaliada em R$ 14 mil e já foi quitada. Como houve pagamento de juros, o prejuízo do jovem foi ainda maior.

A vítima afirmou que esperou até esse domingo (23/10) para registrar o Boletim de Ocorrência, porque tinha esperança de encontrá-la, o que não ocorreu. A placa da moto BSY3c79, ano 2020/2021.

moto furtada no centro de Diadema

Bandido furta moto de trabalhador em Diadema. Foto: Divulgação