Bandido engole cápsulas de cocaína, passa mal e é preso em S.Caetano

Mais visitadas

GCM de São Caetano detém homem por tráfico de drogas; entorpecentes seriam levados a outro País

viatura da GCM de São Caetano na frente da UPA
GCM de São Caetano detém homem por tráfico de drogas que tinha sido levado para a UPA com várias cápsulas de drogas no estômago. Foto: Divulgação/PSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante um homem de 23 anos, após ter engolido várias cápsulas de pasta de cocaína, que seria transportada a outro país.

A ROMU (Rondas Municipais), que realizava patrulhamento preventivo pela avenida, foi acionada para comparecer à UPA Julio Marcucci Sobrinho para verificar as informações de que um indivíduo aparentava transportar drogas no estômago.

O rapaz havia passado mal (chegou a ter crises convulsivas) e foi levado à UPA para primeiros socorros. Primeiramente, o rapaz conseguiu expelir 13 cápsulas e, em seguida, foi transferido para o Hospital Mario Covas, para que permanecesse internado até que toda a substância estranha fosse expelida pelo organismo. Nesta quinta-feira (25/11) foram expelidas mais sete cápsulas, totalizando 20 (200 gramas). Após novos exames, a equipe médica informou que ainda havia diversas cápsulas no organismo.

O rapaz permanece internado, à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas e sob escolta policial.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações