VOLTAR
  • Cidades

Bandido em carro de luxo colide contra árvore e é preso em Santo André

Veículo Land Rover havia sido roubado no dia anterior e estava com as placas adulteradas

  • Veículo Land Rover havia sido roubado no dia anterior e estava com as placas adulteradas.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/10/2021
  • Compartilhar:

Veículo Land Rover havia sido roubado no dia anterior e estava com as placas adulteradas

land rover colide em árvore

Veículo Land Rover havia sido roubado no dia anterior e estava com as placas adulteradas. Foto: Reprodução/Viva ABC

Um bandido, de 32 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, por volta das 10h30, desta segunda-feira (11/10), na Rua Rio Preto, na Vila Valparaíso, em Santo André. Ele estava em posse de um carro de luxo Land Rover roubado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o veículo LR/Evoque. Como  estavam sabendo que no dia anterior  um veículo com as mesmas características que havia sido roubado, decidiram realizar a abordagem. O motorista não obedeceu a ordem de parada e os PMs iniciaram acompanhamento. Em determinado momento, o condutor do carro perdeu o controle e bateu contra uma árvore. Nada de ilícito foi localizado com ele ou dentro do carro.

Os agentes constataram que as placas do carro estavam adulteradas com fita adesiva, sendo que o emplacamento original constava como produto de roubo. Aos PMs, ele negou o roubo e disse que passou por uma rua, viu o veículo aberto e resolveu pegá-lo. Na delegacia, a vítima não reconheceu o homem como sendo o responsável pelo roubo de seu veículo.

O suspeito ficou à disposição da Justiça. Foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado como receptação, localização e apreensão de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.