VOLTAR
  • Cidades

Polícia prende 14 bandidos no ABCD por furto, roubo, receptação e tráfico

Ação também resultou na recuperação de 6 veículos roubados, além de deter pessoas com posse de arma de fogo ilegal, jogo de azar, violência doméstica 

  • Atividades da Operação da PM se estenderam de sexta-feira até a madrugada deste sábado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/08/2021
  • Compartilhar:

Ação também resultou na recuperação de 6 veículos roubados, além de deter pessoas com posse de arma de fogo ilegal, jogo de azar, violência doméstica

 

Polícia prende 14 bandidos no ABCD por furto, roubo, receptação e tráfico. Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou nova edição da Operação Grande ABC Mais Seguro para reforçar o policiamento e combater a criminalidade nas cidades de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. As atividades se estenderam de sexta-feira (20/08) até a madrugada deste sábado (21/08).

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6) e contaram com o apoio de policiais civis e guardas municipais.
Como resultado, 14 pessoas foram detidas em flagrante pelos crimes de roubo, furto, receptação, posse de arma de fogo, jogo de azar, violência doméstica e tráfico de drogas, e um procurado da Justiça capturado.
Ao longo da operação também foram apreendidas drogas, uma arma de fogo, munições, duas máquinas caça-níqueis, dinheiro e uma balança de precisão. Além disso, seis veículos, produtos de roubo e furto, foram recuperados.
A ação, que desta vez teve forte concentração em São Bernardo do Campo devido ao aniversário da cidade, teve como objetivo combater a criminalidade por meio da integração das forças de segurança, aumentando a tranquilidade e proporcionando a aproximação da polícia com a comunidade.
A população também pode contribuir com as ações policiais por meio de denúncias, sem a necessidade de identificação, ligando para o telefone 190 ou ainda pelo Disque Denúncia (181).

Atividades da Operação da PM se estenderam de sexta-feira até a madrugada deste sábado. Foto: Divulgação