VOLTAR
  • Cidades

Bandido é preso após trocar tiros com a Policia em Ribeirão Pires

Comparsas do criminoso que fugiram em um veículo  estão sendo procurados em uma mata da cidade; um caminhão roubado foi apreendido

  • Caminhão roubado foi apreendido em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação/GCM
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/04/2022
  • Compartilhar:

Comparsas do criminoso que fugiram em um veículo  estão sendo procurados em uma mata da cidade; um caminhão roubado foi apreendido

caminhão roubado

Caminhão roubado foi apreendido em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação/GCM

Um bandido foi preso e os comparsas fugiram após trocarem tiros com a  Polícias Civil, Militar e GCM (Guarda Civil Municipal), na avenida Valdírio Prisco, nesta quinta-feira (14/04).

De acordo com o comandante da GCM de Ribeirão, Sandro, uma equipe da Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes) de Santo André investigava uma quadrilha que roubava caminhões. Um dos veículos roubados foi levado para Ribeirão, onde houve a troca de tiros durante a abordagem

”Um bandido entrou no rio, mas obtivemos êxito e conseguimos prendê-lo. As forças policiais agiram rápido e, graças a Deus, ninguém fiicou ferido ”, concluiu.

Os outros bandidos fugiram em um veículo que foi abandonado na sequencia. Os criminosos estão sendo perseguidos em uma mata.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o bandido preso tem 31 anos, e foi flagrado dirigindo o caminhão roubado, no centro de Ribeirão Pires.

Policiais da Dise de Santo André faziam diligências na região, quando notaram que o caminhão estava sendo aparentemente “escoltado” pelo veículo Pálio, que fazia manobras para impedir a aproximação da viatura.

Os agentes começaram o acompanhamento conseguindo parar o caminhão. Nele estava o criminoso preso, mas os ocupantes conseguiram deixar o veículo e fugir.

O caso foi registrado como roubo e resistência na Dise.

Bandido é preso após trocar tiros com a Policia em Ribeirão Pires. Foto: Reprodução-Redes Sociais