Bandido é preso após roubo a mercado em Santo André

Mais visitadas

Comparsas fugiram levando bebidas, cigarros e um celular do funcionário do estabelecimento

prédio do 6º Distrito Policial
Caso foi registrado como no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

 

Um bandido, de 22 anos, foi preso em flagrante por roubo, às 23h30 desta segunda-feira (24/04), no bairro Jardim Cristiane, em Santo André, após roubo a um mercado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento do crime esta um funcionário  um funcionário do estabelecimento, de 24 anos. Ele relatou à Polícia que foi abordado por três criminosos que se passavam por clientes. Os assaltantes fugiram levando bebidas, cigarros e o celular da vítima. Um quarto suspeito estava dentro de um Nissan/Versa estacionado próximo ao estabelecimento.

Os policiais militares conseguiram rastrear o aparelho do funcionário e iniciaram o acompanhamento do veículo dos suspeitos. Um dos criminosos tirou a arma da cintura, mas conseguiu escapar a pé, deixando para trás um revólver calibre 32. Os policiais conseguiram deter um dos suspeitos, de 22 anos, que foi reconhecido pela vítima na delegacia.

As armas dos policiais e as placas falsas usadas pelos assaltantes também foram apreendidas.

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como roubo a estabelecimento comercial e localização/apreensão e entrega de veículo no 6º DP de Santo André.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações