Bandido é morto após praticar vários roubos em Santo André e Mauá

Mais visitadas

Ladrão disparou sua arma de formo contra policiais militares, que revidaram; o criminoso foi socorrido, mas não resistiu e foi ao óbito no CHM

 

Ladrão disparou sua arma de formo contra policiais militares, que revidaram; o criminoso foi socorrido, mas não resistiu e foi ao óbito no CHM. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um bandido, de 25 anos, morreu na noite desta terça-feira (07/07), após cometer roubos e trocar tiros com policiais militares na Rua Trindade, em Santo André.

Equipes da PM foram informadas que dois homens utilizando motocicletas estavam cometendo roubos em Santo André e Mauá.

Os militares iniciaram buscas e localizaram um dos suspeitos, que tentou fugir. Ele colidiu sua motocicleta contra um veículo e realizou disparos contra os PMs, que intervieram.

O criminoso foi socorrido ao Centro Hospitalar Municipal de Santo André, mas não resistiu. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre .22, dois celulares, uma carteira e uma quantia em dinheiro, que foram restituídos às vítimas.

Foi solicitada perícia para o local dos fatos. O caso foi registrado como roubo, tentativa de homicídio, morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e colisão pelo 2º DP (Distrito Policial) de Santo André. O delegado do caso é Renato Teruo Mera.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. agora vai roubar o satanas, alias o satã que roubou o espirito dele para sofrimento eteeeeeeeeeeernooooooooooo, assim vao todos que praticam o mal malditos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações