VOLTAR
  • Cidades

Bandido é detido em Santo André durante saidinha de fim de ano

Quatro comparsas conseguiram fugir após colisão do veículo na avenida Queiroz Filho

  • Um bandido é detido e quatro comparsas fogem após colisão do veículo na avenida Queiroz Filho.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/12/2021
  • Compartilhar:

Quatro comparsas conseguiram fugir após colisão do veículo na avenida Queiroz Filho

avenida Queiroz Filho

Um bandido é detido e quatro comparsas fogem após colisão do veículo na avenida Queiroz Filho. Foto: Reprodução/Google

Um bandido, de 24 anos, foi detido na Avenida Queirós Filho quando em companhia de outros quatro suspeitos tinha a intenção de praticar roubos na cidade. Os outros conseguiram fugir e ele foi liberado e está sendo investigado. O flagrante foi por volta das 21h45 na cidade de Santo André. O criminoso está de “saidinha” de fim de ano.

PMs foram acionados via Copom para averiguar a atitude suspeita de ocupantes de um Honda City que, aparentemente, estariam embriagados.  Segundo os policiais, no cruzamento da Rua Conde D’Eu com a Av. Capitão Mario Toledo de Camargo o referido veículo foi encontrado e ao sinalizar para efetuar abordagem o condutor arrancou em alta velocidade, mas logo em seguida perdeu o controle e bateu.  Os cinco ocupantes desembarcaram, sendo que um deles ameaçou efetuar disparos contra um dos policiais que revidou.

Quatro deles conseguiram fugir a pé. O detido disse que eles tinham a intenção de praticar roubos pela cidade.

O veículo em que estavam tinha sido roubado no último dia 29 de setembro na Rua Sete de Setembro, em Santo André, contudo a vítima não reconheceu o investigado como um dos autores do crime.

Carro roubado e simulacro

No carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo que foi apreendido. O veículo foi restituído à vítima. Consta que o investigado está em liberdade em razão do indulto de fim de ano e que a mera permanência na rua no período noturno consiste em violação de suas obrigações. Foi comunicado à Vara de execuções penais responsável.

O caso foi registrado no 6º DP de Santo André como localização/apreensão de veículo.