VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, funcionária é rendida e celulares são roubados no shopping   

Ladrão armado invadiu estabelecimento no shopping Praça da Moça e anuncia assalto; dois comparsas derem cobertura do lado de fora

  • Em Diadema, três bandidos roubam loja de celulares no Shopping Praça da Moça: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/12/2021
  • Compartilhar:

Ladrão armado invadiu estabelecimento no shopping Praça da Moça e anuncia assalto; dois comparsas derem cobertura do lado de fora

fachada do shopping praça da moça

Em Diadema, três bandidos roubam loja de celulares no Shopping Praça da Moça: Divulgação

Um bandido armado invadiu nesta quinta-feira (30/12), por volta das 11h30,uma loja de aparelhos celulares do Shopping Praça da Moça e anunciou assalto, enquanto outros dois criminosos faziam cobertura do lado de fora.

Uma funcionária foi rendida e obrigada a entregar as peças das vitrines e dos balcões. Ninguém ficou ferido e não houve tumulto.

“As autoridades policiais foram acionadas imediatamente e estão apurando o caso”, informou o shopping por meio de nota

Outro caso

Esse é o segundo roubo no mesmo shopping realizado neste mês. Em 6 de dezembro, três criminosos, ainda não identificados, roubaram uma joalheria, por volta das 22h, na rua Manoel da Nóbrega, no centro de Diadema. O estabelecimento invadido por criminosos foi a Casa das Alianças que fica dentro Shopping Praça da Moça.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que os autores haviam abordado os funcionários e exigiram que as vitrines fossem abertas, bem como o cofre.

Em seguida, eles fugiram levando os objetos em um I/Chevrolet Classic prata, que havia sido subtraído de uma mulher, de 61 anos. O veículo foi abandonado na rua Professor Evandro Caiafa Esquivel. Em seguida, eles prosseguiram com a fuga.