VOLTAR
  • Cidades

Bala perdida em tiroteio mata jovem de 22 anos que passava na rua em Sto.André

Um bandido que praticava assalto na via também foi morto ao trocar tiros com um PM; comparsa é preso

  • Um bandido que praticava assalto em uma rua em Santo André foi morto, mas uma bala perdida atingiu e matou um jovem que passava pela rua.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/11/2019
  • Compartilhar:

Um bandido que praticava assalto na via também foi morto ao trocar tiros com um PM; comparsa é preso

Um bandido que praticava assalto em uma rua em Santo André foi morto, mas uma bala perdida atingiu e matou um jovem que passava pela rua. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Durante uma tentativa de assalto em Santo André na noite desta sexta-feira (29/11) bandidos trocaram tiros com um policial militar, mas um fato trágico aconteceu no momento. Um jovem ferramenteiro, de 22 anos, identificado como Lucas Lancone, que passava pela via e não tinha nada a ver com a situação foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido no Hospital CHM (Centro Hospitalar Municipal), mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um  bandido, de 22 anos. Ele e um comparsa, de 25 anos, assaltavam motoristas na rua Grã Bretanha, na Vila Príncipe de Gales,  quando foram surpreendidos por um policial militar. Os criminosos reagiram à abordagem do PM, que interveio. Um dos autores foi atingido. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de um criminoso no local.

O caso é investigado no 4º DP do município, responsável pela área. A Polícia Militar também apura todas as circunstâncias da ocorrência.