VOLTAR
  • Cidades

Baep prende traficantes que vendiam drogas em rede de esgoto de Diadema

 Fragrante aconteceu no Parque Reid e três criminosos foram levados ao 3° DP

  • Polícia apreendeu cocaína (55 eppendorfs), maconha (48 porções) e crack (265 pedras.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/10/2019
  • Compartilhar:

 Fragrante aconteceu no Parque Reid e três criminosos foram levados ao 3° DP

 

Polícia apreendeu cocaína (55 eppendorfs), maconha (48 porções) e crack (265 pedras. Foto: Divulgação

 

Policiais do Baep (Baalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prenderam neste sábado (05/10), no Parque Reid, em Diadema, três homens ligados ao tráfico de drogas. A comercialização era feita dentro de uma rede de esgoto.

Durante patrulhamento na rua Tumucumaque, altura do número 17,  uma equipe do Baep deparou-se com um homem que tentou fugir ao perceber a presença da viatura.

Ao ser detido e indagado sobre a fuga, o criminoso informou que seria um “olheiro” do tráfico e indicou outros dois comparsas que estavam comercializando entorpecentes no interior de uma galeria de esgoto.

Diante das informações, os PMs foram até o local e encontraram  mais dois bandidos, sendo que um deles estava com dinheiro e anotações do comércio de tráfico de drogas dentro das vestimentas. O outro tentou fugir, mas acabou se ferindo ao cair. Próximo a ele, foi localizada uma bolsa com drogas. Por ter sofrido escoriações na queda foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Paulicéia e liberado após o atendimento médico.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial), onde os três criminosos ficaram presos. Foram aprendidas as seguintes drogas: cocaína  (55 eppendorfs), maconha (48 porções) e crack (265 pedras). Os Policiais ainda encontraram R$ 108,85 com os traficantes.