VOLTAR
  • Cidades

Baep prende ladrão de carro em Diadema e traficante em S.Bernardo

Ocorrências aconteceram na madrugada deste domingo

  • Baep prende ladrão de carro em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/06/2020
  • Compartilhar:

Ocorrências aconteceram na madrugada deste domingo

Baep prende ladrão de carro em Diadema. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) do ABC prenderam na madrugada deste domingo (14/06), no cruzamento da avenida  Nossa Senhora das Graças com a Rua Botocudos, em Diadema, um ladrão de carro.

De acordo com a Polícia, uma equipe deparou-se com um veículo Celta/GM e ao fazer a abordagem constatou que o carro era produto de roubo.

Junto com o criminoso também foi localizado um simulacro de arma. A ocorrência foi registrada no 1° DP (Distrito Policial) de Diadema.

Tráfico de drogas

Baep deteve neste domingo um traficante no Jardim Limpão, em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Também neste domingo houve a prisão de um traficante no Jardim Limpão, em São Bernardo.

Segundo a Polícia, durante patrulhamento, foi avistado um grupo suspeito, sendo que um homem estava com uma bolsa e efetuava a entrega de objetos, enquanto outros recolhiam o dinheiro.

Durante a aproximação e abordagens, os criminosos empreenderam fuga, porém um deles foi detido pelo local. e no interior da bolsa havia  255 microtubos  de crack( 0,175kg) , 75 porções cocaína (0,090kg), 21 porções de maconha (0,045kg )e a quantia de R$134,00. Indagado, o indivíduo admitiu estar na prática de venda das drogas.

A ocorrência foi conduzida ao 1° DP de São Bernardo, onde o traficante foi indiciado e permaneceu a disposição da Justiça.