VOLTAR
  • Cidades

Baep prende jovem e recupera carro furtado em Sto.André

Celular com queixa do mesmo crime também foi encontrado com o acusado

  • Baep prende jovem e recupera carro furtado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/08/2020
  • Compartilhar:

Celular com queixa do mesmo crime também foi encontrado com o acusado

Baep prende jovem e recupera carro furtado. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um rapaz, de 22 anos, que foi flagrado com um carro e um celular furtados. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26/08), na rua General Olímpio Mourão Filho, no bairro Centreville, em Santo André.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento quando abordaram um Ford/Ka, sendo que ao consultar o número de espelho do documento do veículo, foi constatado tratar-se de um carro furtado.

O motorista admitiu que o documento era falso e que o carro era produto de furto, o qual ele mesmo havia praticado há alguns meses. Pelo chassi original foi possível identificar o veículo com queixa de crime, registrada no mês de julho.

Todos os demais sinais de identificação estavam remarcados para coincidir com aqueles do emplacamento falso. Além do automóvel, os militares ainda encontraram com o suspeito um aparelho celular também com registro de furto.

O carro, os documentos e os celulares foram apreendidos. O homem foi encaminhado ao 6º Distrito Policial de Santo André e indiciado por receptação, uso de documento falso, furto de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Paula Vieira