VOLTAR
  • Cidades

Baep prende bandidos que invadiram residência em Mauá

Criminosos estavam com uma máquina de cartão e vítimas foram obrigadas a passar as senhas para compras através do aparelho

  • Criminosos  roubaram carro, dinheiro e levaram uma máquina de cartão e obrigaram a passar as senhas para compras através do aparelho.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/05/2021
  • Compartilhar:

Criminosos estavam com uma máquina de cartão e vítimas foram obrigadas a passar as senhas para compras através do aparelho

Criminosos  roubaram carro, dinheiro e levaram uma máquina de cartão e obrigaram a passar as senhas para compras através do aparelho. Foto: Divulgação

O 6º Baep  (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prendeu dois de cinco criminosos que invadiram e roubaram a casa de uma família no Jardim Oratório, em Mauá. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06/05). A ousadia dos bandidos foi tanta que levaram maquininha de cartão e exigiram senhas das vítimas para efetuar compras.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento tático, uma equipe foi informada sobre um roubo a residência e deslocou-se até o local onde encontraram dois suspeitos  com as características informadas a repeito dos ladrões.

De imediato, foi realizada abordagem, sendo encontrado R$1.336,00 em espécie. Questionados sobre a origem dos itens, confessaram que realizaram roubo a uma casa e o dinheiro era proveniente de um saque realizado na conta da vítima, e que a chave do carro estaria na residência de um deles.

No local indicado, foi encontrada a chave de dois veículos. Em contato com uma das vítimas, ela relatou que eram cinco indivíduos armados, sendo que três deles já haviam roubado a residência em data anterior, mencionou ainda que os criminosos estavam com uma máquina de cartão e que foram extorquidos pelos criminosos para passar as senhas dos cartões para compras através do aparelho.

Além do veículo, foram subtraídos uma televisão, aparelho de som, dinheiro e cartões, sendo estes últimos localizados pela equipe. Diante do exposto, foram conduzidos ao 1º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça.