11 de abril de 2021

Baep detém três por tráfico de drogas em Mauá

Mais visitados

Mais de 900 porções de crack, cocaína e maconha foram recolhidas durante a ação

Mais de 900 porções de crack, cocaína e maconha foram recolhidas durante a ação do Baep. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar deteve, na madrugada desta sexta-feira (23), dois jovens, de 19 anos, e um adolescente, de 17, que foram flagrados com drogas, no bairro Jardim Oratório, na cidade de Mauá.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), estava em patrulhamento quando desconfiaram de um rapaz que saía de dentro de uma residência com uma sacola na mão.

Ao perceber a presença da equipe, o jovem tentou retornar para dentro do imóvel, mas logo foi abordado. Durante pessoal, foram encontrados 96 tubetes com maconha e mais 55 papelotes de cocaína.

Imediatamente o adolescente admitiu trabalhar o tráfico de entorpecentes na área, assumindo ainda que havia mais dois suspeitos dentro do imóvel –  a dupla foi flagrada manuseando as substâncias.

Em vistoria na casa, foram localizadas mais drogas, totalizando 307 porções de maconha, 300 de crack e 340 de cocaína. Além das drogas, ainda foram recolhidas anotações da contabilidade do crime.

Os materiais foram encaminhados à perícia e os envolvidos conduzidos ao 1º Distrito Policial de Mauá. Os adultos presos em flagrante e o adolescente autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações