VOLTAR
  • Cidades

Baep detém quatro homens e apreende 30 tijolos de maconha em São Bernardo

Drogas seriam comercializadas por dois dos presos; os outros dois eram os compradores     A Polícia Militar prendeu quatro homens, entre 23 e 38 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (26/02), na rua Almeida Brandão, no bairro Jardinópolis, em São Bernardo. Uma equipe do […]

  • Baep detém quatro homens e apreende 30 tijolos de maconha em São Bernard.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/03/2021
  • Compartilhar:

Drogas seriam comercializadas por dois dos presos; os outros dois eram os compradores

 

Baep detém quatro homens e apreende 30 tijolos de maconha em São Bernard. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu quatro homens, entre 23 e 38 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (26/02), na rua Almeida Brandão, no bairro Jardinópolis, em São Bernardo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento quando suspeitou de um veículo com dois ocupantes e fez a abordagem. Em vistoria no carro, 30 tijolos de maconha foram localizados, somando 18,6 quilos.

Questionados, os suspeitos indicaram dois compradores dos entorpecentes, que também estavam no local em outro veículo. Os quatro autores foram presos em flagrante, as drogas apreendidas para perícia e os dois carros recolhidos.

O grupo foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde foi apurado que os dois homens responsáveis pela venda tinham ido buscar as substâncias na zona oeste da Capital. Depois, iriam encontrar os compradores em Itaquaquecetuba, contudo os suspeitos avisaram que não tinham conseguido o dinheiro e mudaram o ponto de encontro para a cidade de São Bernardo do Campo.

Todos os criminosos foram indiciados e tiveram as prisões preventivas solicitadas. Eles permaneceram detidos à disposição da Justiça.