Após falha no sistema e moradores de S.P invadirem fila, S.Caetano muda local de vacinação

Mais visitadas

Agendados no Atende Fácil agora serão vacinados no Estádio Municipal Anacleto Campanella

 

Prefeitura faz imunização por meio de drive thru. Vacinação no Paulo Machado ocorreu normalmente, mas no Atende Fácil houve problemas. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

 

A Prefeitura de São Caetano mudou a estratégia de vacinação contra a Covid-19 após falha que houve no sistema e deixou idosos muito tempo na fila do Atende Fácil. Além disso, moradores de São Paulo invadiram a fila e queriam ser vacinados na cidade, mesmo São Paulo oferecendo a mesma imunização.

“Em respeito a você, cidadã e cidadão, a Prefeitura de São Caetano do Sul pede desculpas pelos fatos ocorridos no drive thru da vacinação contra a covid-19, realizada no Atende Fácil. Uma falha no sistema de cadastro permitiu que 130 pessoas conseguissem agendar a vacinação, além dos 400 idosos que já estavam em nossa programação, resultando em descontrole, posteriormente resolvido”, informou a administração por meio de nota oficial.

Ainda no local, dezenas de carros sem agendamento também ingressaram na fila, bem como não moradores de São Caetano. “Todas essas situações somadas às fortes chuvas que caíram nesta tarde prejudicaram ainda mais o atendimento à população”, completou.

De acordo com o governo, para melhor acolher a comunidade, haverá a transferência da vacinação do Atende Fácil para o Estádio Municipal Anacleto Campanella (com entrada pelo portão 3 e saída pelo portão 7). “Somente para os moradores agendados no Atende Fácil, nos dias 2, 3, 4 e 5/3 (terça-feira a sexta-feira). E com o conforto, agilidade e qualidade”, finalizou.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações