11 de abril de 2021

Baep detém homem por roubo e receptação em São Bernardo  

Mais visitados

Na ação, um veículo, dinheiro e um celular foram recuperados

 

Na ação, um veículo, dinheiro e um celular foram recuperados pelo Baep. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos, por roubo a estabelecimento comercial e receptação de veículo, na noite desta quarta-feira (02/12), em São Bernardo.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento na rua Cruzeiro, quando abordou um carro ocupado por três indivíduos, que tentaram retornar ao perceber a presença policial.

Em busca pessoal, com um dos suspeitos foi localizada a chave de outro veículo. Questionado, ele informou que o automóvel teria sido usado por ele e comparsas em um assalto a um comércio e indicou onde o carro poderia ser encontrado.

O veículo foi localizado na Travessa Iguassu e, após pesquisas, constatado que ele era produto de roubo ocorrido no último dia 30. Dentro do automóvel, havia R$ 84,85 em moedas e um celular, subtraídos do estabelecimento comercial onde aconteceu o crime.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado e permaneceu detido à disposição da Justiça. Os outros suspeitos que o acompanhavam também foram levados à delegacia, mas as vítimas não os reconheceram como sendo autores dos delitos.

O carro roubado foi apreendido e devolvido ao proprietário. O dinheiro e celular também foram restituídos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações