Lauro e Filippi se reúnem para definir agenda da transição

Mais visitadas

Prefeito de Diadema comentou que as receitas como IPTU e INSS cresceram, mas o ICMS teve uma drástica queda

 

Lauro e Filippi se reúnem para definir agenda da transição. Foto: Divulgação

 

O prefeito eleito de Diadema, José de Filippi Júnior, se reuniu com o prefeito Lauro Michels nesta quinta feira (03/11) e deu início ao processo de transição do governo. O encontro foi realizado no Paço e durou cerca de 30 minutos.

Os dois definiram uma agenda de reuniões entre os técnicos da Prefeitura e a equipe de Filippi, e Lauro se colocou à disposição do prefeito eleito para esclarecer qualquer assunto.

Lauro comentou que as receitas como IPTU e INSS cresceram, mas o ICMS teve uma drástica queda. Filippi também fez perguntas sobre as ações de combate à covid-19 e o nível de ocupação dos leitos hospitalares.

“Vamos agir com transparência e empatia. Daremos todas as informações com objetividade e clareza contribuindo para que a próxima administração faça o que for melhor para nossa cidade, continuando nosso trabalho que sempre esteve focado no atendimento das necessidades da população”, ressaltou o prefeito Lauro Michels.

Ficou estabelecida uma rotina de trabalhos com reuniões da atual gestão e representantes da administração que assume a partir de primeiro de janeiro de 2021.

Estiveram presentes também no encontro a chefe de Gabinete Caroline Rocha, o secretário de Assuntos Jurídicos, Fernando Moreira Machado, e Fabiana Queiroz e Marta Romano, da nova equipe.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações