VOLTAR
  • Cidades

Baep detém dupla por roubo e recupera pertences de 2 mulheres em Diadema

Com um dos criminosos foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime para ameaçar as vítimas

  • Baep detém dupla por roubo e recupera pertences de 2 mulheres em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/03/2021
  • Compartilhar:

Com um dos criminosos foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime para ameaçar as vítimas

 

Baep detém dupla por roubo e recupera pertences de 2 mulheres em Diadema. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um bandido, de 23 anos, e apreendeu um adolescente, após eles roubares duas mulheres, nesta quinta-feira (11/03), em Diadema.
Uma equipe do Baep (6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizava patrulhamento quando soube do crime, ocorrido na avenida Antônio Piranga. De posse das características dos assaltantes, os militares realizaram buscas pela região e conseguiram localizá-los na rua Evandro Caiafa Esquivel.
Com o adolescente, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo, que foi recolhido, e com seu comparsa um fone de ouvido, um celular e R$ 20 das vitimas. Questionados, eles confessaram o roubo e contaram ter dispensando a carteira de uma das mulheres um pouco antes da abordagem. Os policiais foram até o local indicado pela dupla, na rua Felipe Camarão, onde localizaram a carteira.
Os dois autores foram levados ao 3º Distrito Policial do município. Na delegacia, as duas vítimas reconheceram a dupla como sendo autora do crime e os objetos apreendidos como os que haviam sido roubados.
Os pertences das moças, incluindo o dinheiro, foram restituídos. O ladrão permaneceu preso e o jovem apreendido. A ocorrência foi registrada como roubo e ato infracional equivalente.