VOLTAR
  • Cidades

Baep apreende mais de 660 porções de drogas com dupla em Diadema

Foram recolhidas pedras de crack e porções de cocaína e maconha

  • Foram recolhidas pedras de crack e porções de cocaína e maconha.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/01/2021
  • Compartilhar:

Foram recolhidas pedras de crack e porções de cocaína e maconha

 

Foram recolhidas pedras de crack e porções de cocaína e maconha. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 14, por tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira (22), em Diadema, na região metropolitana de São Paulo. Na ação, 667 porções dos mais variados entorpecentes foram recolhidos.

O flagrante foi realizado por uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Os militares realizavam patrulhamento pela rua Manoel Bandeira, quando a dupla correu ao perceber a presença policial e dispensou uma bolsa.

Ambos os suspeitos foram detidos e dentro da bolsa encontrados 437 pedras de crack, 193 porções de cocaína e 37 de maconha, além de R$ 121 e um papel com anotações. Questionados, um dos rapazes confessou que os dois estavam no local para comercializar as substâncias.

Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o dinheiro e anotações recolhidos. A dupla foi levada ao 3º Distrito Policial da cidade, onde o adulto permaneceu preso e o adolescente apreendido.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e ato infracional equivalente e corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos.