VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra

Avião de pequeno porte cai na divisa de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Acidente com avião deixou duas vítimas fatais, segundo a Prefeitura de Ribeirão Pires

  • Avião de pequeno porte cai na divisa de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra .
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/01/2024
  • Compartilhar:

Acidente com avião deixou duas vítimas fatais, segundo a Prefeitura de Ribeirão Pires

queda de avião

Avião de pequeno porte cai na divisa de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra .

Na manhã desta quinta-feira (25/01), um avião de pequeno porte caiu na região do Barro Branco, localizada na divisa entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A Prefeitura de Ribeirão Pires foi acionada por volta das 10h para atender a ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil e Departamento de Trânsito de Ribeirão Pires estão mobilizadas no local.

O Corpo de Bombeiros confirmou a existência de duas vítimas fatais. Mais informações serão divulgadas conforme se tornarem disponíveis.

Segundo informações do controle aéreo de São Paulo, a aeronave de prefixo PTDKA decolou do Campo de Marte às 9h45 com destino a Presidente Venceslau, quando houve desvio repentino e a queda.

Os dois homens que morreram são Benedito Aparecido da Silva, de 59 anos, e advogado Ricardo Falarini, de 60 anos. Os dois foram encontrados sem vida pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Ricardo e Benedito

Benedito Aparecido da Silva, de 59 anos, e advogado Ricardo Falarini, de 60 anos. Foto: Reprodução

A Prefeitura de Rio Grande da Serra também emitiu uma nota oficial e informou que a Guarda Civil, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para auxiliar no atendimento da ocorrência.

“Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos nosso compromisso em prestar socorro e atendimento às vítimas deste trágico acidente”.

Veja vídeo de secretário e Ribeirão Pires