VOLTAR
  • Política

Auricchio indica vereador Seraphim como seu vice; veja vídeo

Após desistência de Beto Vidoski, nome ganhou força pelo apoio recebido de lideranças nos últimos dias

  • TSE acata recurso e Auricchio e Seraphim assumirão comando da cidade.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/08/2020
  • Compartilhar:

Após desistência de Beto Vidoski, nome ganhou força pelo apoio recebido de lideranças nos últimos dias

 

 

O prefeito de São Caetano e pré-candidato a reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), indicou o vereador Carlos Humberto Seraphim, o Dr. Seraphim (PL) para ser seu vice nas eleições deste ano. A convenção do grupo está marcada para ocorrer nesta segunda-feira (31/08), na Câmara.

O nome ganhou força nesta semana quando a indicação do PL (segunda maior bandada na Câmara) ganhou o reforço de representantes de outras legendas que compõem a base de sustentação de Auricchio no Legislativo.

O encontro foi articulado pelo presidente da Câmara, Pio Mielo (PSDB) e contou com a adesão de quatro parlamentares, dois ex-vereadores e dirigentes partidários. Entre os que foram à reunião estão Suely Nogueira (Podemos), Caio Funaki (PL) e Moacir Rubira (PL), que exercem mandato, além do ex-vereador Paulo Bottura (Podemos) e dos pré-candidatos Caio Salgado (PL) e Cicinho (PL).

Seraphim é médico da rede pública de saúde e está no segundo mandato. Nas eleições de 2016, foi o terceiro parlamentar mais bem votado com 1.885 votos.

Disputa

Além de Seraphim, estavam na disputa pela vaga o vereador Marcel Munhoz (Cidadania) e o ex-reitor da USCS Marcos Bassi (PSDB). O atual vice-prefeito, Beto Vidonski (PSDB), que também estava no páreo, anunciou a desistência da reeleição na noite desta sexta-feira (28/08). Ele vai disputar uma vaga na Câmara.

 

Auricchio indica vereador Seraphim como seu vice. Foto: Divulgação