VOLTAR
  • Esporte

Aula inaugural atrai 500 atletas do PEC no centro de lutas de S.Caetano

Centro de Treinamento Esportivo vai abrigar mais de 2 mil atletas neste ano

  • Aula inaugural atrai 500 atletas do PEC no centro de lutas de São Caetano.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/02/2020
  • Compartilhar:

Centro de Treinamento Esportivo vai abrigar mais de 2 mil atletas neste ano

 

Aula inaugural atrai 500 atletas do PEC no centro de lutas de São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS

 

Mais de 500 pessoas participaram da aula inaugural do PEC (Programa Esportivo Comunitário) 2020, na noite de segunda-feira (10/02), nas dependências do CTE (Centro de Treinamento Esportivo) Mario Chekin, no Bairro São José.

O evento contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Beto Vidoski, que representou o prefeito José Auricchio Júnior na cerimônia. Também participaram os coordenadores Marcelo Todaro (taekwondo), Marcelo Giunchetti (jiu-jitsu), Ivan Sabino (judô), Edmilson Monteiro (karatê), Ricardo Rodrigues (boxe), Anderson Reis (kickboxing) e Juba Rodrigues (muay thai).

Vidoski abriu oficialmente o calendário esportivo de São Caetano com uma novidade. “Gostaria de iniciar a noite dizendo que vocês todos estão em cima do maior tatame do mundo, notícia que nos chegou essa semana após a desmontagem do tatame de um dos centros de lutas no Japão. Parabéns a todos e a São Caetano”, disse o secretário, para aplausos de atletas e pais.

O CTE iniciará 2020 com recorde de inscrições. “Tenho o orgulho de dizer pra vocês que este centro de treinamento de lutas, que é também o maior da América Latina, neste ano vai abrigar mais de 2 mil atletas, a grande maioria moradores de São Caetano. Afinal, levar esporte para a população sulsancaetanense sempre foi o objetivo meu e do prefeito Auricchio desde que assumimos a Prefeitura”, frisou Vidoski.