VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Atrium Shopping de Santo André recebe Invasão Alien

Atração rende muitos sustos e surpresas em cinco opções de desafios que ocorrem em um labirinto escuro

  • Invasão Alien no shopping Atrium de Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/09/2018
  • Compartilhar:

 Atração rende muitos sustos e surpresas em cinco opções de desafios que ocorrem em um labirinto escuro

invasão alien

Invasão Alien no shopping Atrium de Santo André. Foto: Divulgação

 

Mistério, aventura e uma boa dose de sustos são elementos garantidos na “Invasão Alien”, atração que estará no Atrium Shopping até 30 de novembro. Trata-se de um grande labirinto, onde muitas surpresas aguardam visitantes de todas as idades, dispostos a enfrentar (ou fugir de) assustadores seres extraterrestres.

Os participantes poderão entrar em grupos de até cinco pessoas e escolher uma entre as cinco modalidades de desafios, denominadas “Perdidão”, “Noturno”, “Encurralados”, “Blackout” e “Coragem”.

No “Perdidão”, os participantes se verão em meio a muitos sons, luzes e perseguição; o “Noturno” foi criado para grupos de desbravadores que, com apenas uma lanterna e muita coragem, se dispõem a enfrentar o terror dos alienígenas; o “Encurralados” é para quem não tem medo do confronto com extraterrestres, uma vez que proporciona a perseguição por estranhos seres; o “Blackout” é ideal para quem busca emoções extremas em um ambiente de total escuridão; e, por fim, para crianças abaixo de sete anos, o “Coragem” é um espaço que proporciona um passeio pelo universo alien e pode ser acessado pelos pequenos na companhia de um responsável. Ele também é indicado para adultos que não gostam de grandes sustos.

Invasão Alien no Atrium Shopping

Local: Piso Térreo

Data: até 30 de novembro

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta: das 14h às 22h

Sábado: das 12h às 22h

Domingos e feriados: das 12h às 21h

Percurso no labirinto: de 7 a 10 minutos

Ingresso: R$ 15,00 por pessoa (valor único, para adultos, crianças e estudantes. Crianças até 07 anos somente acompanhadas de um adulto pagante)

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com