VOLTAR
  • Espaço Pet

Atrium de Santo André promove feira de adoção de Pets no domingo

Novo mascote pode ser levado para casa na hora com direito a consulta gratuita com veterinário

  • Feira de adoção acontece no próximo domingo e novo mascote pode ser levado para casa na hora com direito a consulta gratuita com veterinário.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/09/2021
  • Compartilhar:

Novo mascote pode ser levado para casa na hora com direito a consulta gratuita com veterinário

Feira de adoção de pets acontece no domingo. Foto: Divulgação

No próximo domingo (12/09), das 11h às 17h, o Atrium Shopping recebe a 22ª edição da Feira de Adoção. Quem passar por lá pode conferir e se apaixonar por uma das 30 fofuras para adotar.

Em parceria com a ONG Amigo Legal e o Centro Médico Veterinário Pet Land, o empreendimento incentiva a adoção responsável realizando a feira a cada dois meses. Os animais disponíveis, entre cães e gatos, adultos e filhotes, são entregues vacinados e vermifugados, além de ganhar uma consulta gratuita na clínica veterinária Pet Land, na Av. Pedro Américo, 594, em Santo André.

O adotante precisa ser maior de 21 anos e levar RG, CPF, e um comprovante de residência e passa por uma entrevista com as integrantes da ONG. A posse responsável é explicada e o interessado assina um termo de compromisso e adoção antes de levar seu novo amiguinho para casa.

Feira de Adoção
Domingo, 12 de setembro
Das 11h às 17h
Piso Térreo

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas.