VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Atrium Shopping apresenta A Dama e o Vagabundo neste sábado

 Público poderá conferir a versão teatral a partir das 16h, com entrada gratuita

  • Atrium Shopping apresenta no sábado o espetáculo a Dama e o Vagabundo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 08/04/2019
  • Compartilhar:

  Público poderá conferir a versão teatral a partir das 16h, com entrada gratuita

 

a dama e o vagabundo

Atrium Shopping apresenta no sábado o espetáculo a Dama e o Vagabundo. Foto: Divulgação

 

Com adaptação da companhia de teatro “Mas Por Quê?”, a montagem no Atrium Shopping faz jus ao roteiro original do filme da Walt Disney produzido em 1955 e que ainda hoje conquista o público.

No enredo, a cadelinha da raça cocker spaniel chamada Dama vive cheia de mimos em uma luxuosa casa. Em uma sequência, a família viaja e convoca uma tia para ficar na casa cuidando de seu bebê. Ela chega com seus dois malvados gatos siameses, que aprontam uma confusão daquelas e colocam toda a culpa em Dama.

A cadelinha foge e se perde na cidade, conhecendo, então, o Vagabundo, um cão vira-lata, que mora na rua. Nessa aventura, Dama vai contar com sua ajuda para sobreviver e em meio a isso, floresce um romance entre os dois.

A peça tem direção de Peri Lima, cenografia de Andressa Parisi e figurino de Ligia Malandri. O elenco é composto pelos atores Andreza Rebucci, Danilo Rodrigues, Gabriel Geraldini e Peri Lima.

 

A próxima atração do “Festival de Teatro” no Atrium Shopping será a peça “O Gênio da Lâmpada Mágica”, no dia 18 de maio.

Clubinho Atrium Kids

A cada atração infantil no centro de compras, a garotada recebe um cartão do Clubinho Atrium Kids. A criança ganha um carimbo por visita, e após o preenchimento de toda a cartela, um total de 6 carimbos, leva um brinde.

Serviço

Festival de Teatro no Atrium Shopping: “A Dama e o Vagabundo”

Sábado, 13 de abril, às 16h, na Praça de Alimentação

Evento Gratuito

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 55 – Santo André –S P

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com