VOLTAR
  • Esporte

Atletas da Terceira Idade de S.Caetano conquistam 44 medalhas no Jotisa

 Subiram ao pódio 27 mulheres e 17 homens representando São Caetano nos Jogos da Terceira Idade de Santo André 

  • Da Delegação de São Caetano, subiram ao pódio dos Jogos da Terceira Idade de Santo André 27 mulheres e 17 homens .
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 25/05/2019
  • Compartilhar:

 Subiram ao pódio 27 mulheres e 17 homens representando São Caetano nos Jogos da Terceira Idade de Santo André 

 

terceira idade

Da Delegação de São Caetano, subiram ao pódio dos Jogos da Terceira Idade de Santo André 27 mulheres e 17 homens . Foto: Divulgação/PSCS

 

A delegação de São Caetano do Sul superou os resultados de 2018 e garantiu 44 medalhas nos Jotisa (Jogos da Terceira Idade de Santo André). Em 11 modalidades, 121 atletas representaram o município na competição entre os dias 6 e 22 de maio.

Com participação em atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tênis de campo, tranca e voleibol adaptado, 27 mulheres e 17 homens subiram ao pódio representando São Caetano no Jotisa.

Ficamos extremamente satisfeitos com a participação da Terceira Idade no Jotisa. As conquistas em cada modalidade foram muito importantes e mostrou a determinação dos nossos atletas”, disse a coordenadora municipal de Políticas Gerontológicas, Lucila Lorenzini.

Medalhas:

Ouro: corrida de 1.000m, 2.000m, arremesso de peso, dupla feminina e masculina de dominó, natação (estilo livre e costas, feminino e masculino), somando 12 participantes premiados.

Prata: arremesso de peso, corrida de 1.200m, dança, dupla feminina de buraco, natação (estilo livre e costas, feminino e masculino), dupla de tranca feminina e masculino, tênis de mesa, totalizando 27 esportistas.

Bronze: corrida de 1.500m, corrida de 2.000m, natação (nado costas feminino), dupla de bocha feminina, premiando cinco atletas.