VOLTAR
  • Economia

Em promoção do Dia dos Namorados, shopping de Sto.André sorteia iPhone XR

Até 16 de junho, consumidores podem participar da promoção “Meus Dois Amores” e concorrer aos sorteios dos aparelhos da Apple, que incluem também Apple Watch

  • Já levaram o prêmio os clientes Carlos José Codato e Nair Guimarães do Nascimento.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 25/05/2019
  • Compartilhar:

Dia Até 16 de junho, consumidores podem participar da promoção “Meus Dois Amores” e concorrer aos sorteios dos aparelhos da Apple, que incluem também Apple Watch

 

namorados

Já levaram o prêmio os clientes Carlos José Codato e Nair Guimarães do Nascimento. Foto: Divulgação

 

 

Na temporada de compras para o Dia dos Namorados, a promoção Meus Dois Amores” lançada pelo Atrium Shopping, em Santo André, irá contemplar os clientes com novas rodadas de sorteios do cobiçado kit composto por um iPhone XR + um Apple Watch. Os próximos sorteios acontecem nos dias 27 de maio, 03, 10 e 17 de junho, sempre às 15h, no Atrium Shopping.

Para participar, o cliente precisa juntar R$ 200,00 em compras e trocar por um cupom até 16 de junho no Balcão de Trocas, localizado na Praça de Alimentação. E quem fizer as trocas das notas pelos cupons, no período de segunda a quinta-feira, ainda ganha cupons em dobro. A promoção faz parte da campanha unificada que teve início no Dia das Mães e já premiou três consumidores.

Os clientes estão aderindo de forma bastante positiva à nossa campanha, que uniu datas de forte apelo afetivo a prêmios que atendem diferentes faixas etárias e também ao atual apreço generalizado por novidades tecnológicas”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

O Apple Watch e o iPhone XR estão entre os aparelhos mais desejados do momento para os que amam os gadgets da Apple: com o smartwatch é possível ter na telinha de excelente qualidade, o horário, as notificações do celular, calendário, nível de bateria, previsão do tempo, monitoramento de atividade física, timer, atalhos para aplicativos e até mesmo atender uma ligação na piscina, entre outras funcionalidades muito além de um relógio.

Já o iPhone XR é um modelo incrível que se destaca pela sensacional câmera capaz de fazer fotos com fundo desfocado, pelo design com cores vivas, e também vem com Face ID, avançado recurso de autenticação facial para o desbloqueio de tela, entre outros atrativos do cobiçado aparelho.

O regulamento completo da promoção está disponível no www.atriumshopping.com ou no Balcão de Trocas.

Campanha “Meus Dois Amores” anuncia os primeiros ganhadores

Após realizar compras nas Lojas Custom, Riachuelo, Angela Calçados, Fratt´s Calçados e Di Gaspi, a consumidora Núbia Almeida da Silva foi a primeira ganhadora dos sorteios semanais, que contemplam clientes com o kit iPhone XR + Apple Watch.

Na sequência, levaram o prêmio os clientes Carlos José Codato e Nair Guimarães do Nascimento, que fizeram compras nas lojas de viagem Fly Tour e CVC, respectivamente. Até o final da campanha, mais quatro consumidores levarão a sorte grande.

Promoção Meus Dois Amores / Dia dos Namorados:

Período: até 16 de junho

Balcão de trocas: Praça de Alimentação, no 2º Piso (trocas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro)

Prêmio: kits compostos por um iPhone XR + um Apple Watch

Sorteios: dias 27 de maio, 03, 10 e 17 de junho, às 15h, no Atrium Shopping

Atrium Shopping

Rua GiovanniBattista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com