VOLTAR
  • Política

Atila vai às ruas em 1º dia com proposta de campanha limpa e transparente

Prefeitura de Mauá, que busca a reeleição, fez caminhada nos bairros bairros 

  • Prefeitura de Mauá, que busca a reeleição, fez caminhada nos bairros bairros .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/09/2020
  • Compartilhar:

Prefeitura de Mauá, que busca a reeleição, fez caminhada nos bairros bairros

 

Prefeitura de Mauá, que busca a reeleição, fez caminhada nos bairros bairros . Foto: Divulgação

 

No primeiro dia de campanha eleitoral, o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, foi às ruas caminhar para ouvir as suas necessidades.

Com o compromisso de uma campanha limpa e transparente, Atila esteve pela manhã no Jardim Feital em uma caminhada com os moradores do bairro, onde foi muito bem recebido. O prefeito estava com o candidato a vice-prefeito de Mauá, Israel Aleixo.

Na visita às feiras do Jardim Esperança e do Jardim Itapark, Atila esteve com candidatos a vereador e lideranças locais para apresentar alguns de seus projetos para essas regiões, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado.

No Parque das Américas, após convite do Pastor Anderson, esteve também com o candidato a vereador Mazinho no Jardim Luzitano, em uma reunião com os moradores, onde foi realizada uma conversa franca em que todos puderam apontar seus desejos para uma cidade melhor.

Atila falou neste domingo que em sua gestão 20 campos foram reformados, além de praças e quadras esportivas. Após convite do candidato a vereador, Cal Bandeira, esteve novamente no Jardim Itapark, ao lado de Gil Pessoa e Jonathan, presidentes dos times Primeiro de Maio e Futebol e Amizade, respectivamente, para discutir o futuro do futebol mauaense. Após mais de 30 anos, Mauá voltou a sediar em 2020 a Copa São Paulo de Futebol Jr, com o apoio de Atila.

No mesmo dia, Atila esteve também na Vila Nova Mauá, local onde ele começou sua carreira política.  Seus amigos Betinho Dragões e Pretinha, o acompanharam, além do candidato a vereador Wiverson Santana e seu pai, o aniversariante do dia, Admir Jacomussi.

“Sempre me emociono quando falo deste homem, um exemplo de luta, humildade e amor. Meu pai, Admir Jacomussi, muito obrigado por tudo o que o senhor me ensinou e ensina até os dias de hoje. Sou como sou por sua causa e herdei de você o amor por nossa cidade, por nosso povo e o desejo de construir um futuro melhor para nossa gente! Que Deus continue abençoando nossa família! Feliz aniversário!”, disse Atila.

A