VOLTAR
  • Política

Atila usa semana para prestar contas de mandato e ouvir moradores

Candidato à reeleição, prefeito apresenta realizações e propostas para que a cidade 

  • Atila usa semana para prestar contas de mandato e ouvir moradores.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/10/2020
  • Compartilhar:

Candidato à reeleição, prefeito apresenta realizações e propostas para que a cidade

 

Atila usa semana para prestar contas de mandato e ouvir moradores. Foto: Divulgação

 

Postulante à reeleição, o prefeito de Mauá, Atila (PSB), esteve nas ruas durante esta semana, a fim de prestar contas e ouvir as necessidades da população. O chefe do Executivo também comemorou nesta quinta-feira (8) a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) ao exigir que a Suzantur, concessionária responsável pelas linhas municipais, retorne a circulação de 100% da frota operacional.

Na segunda-feira, Mauá recebeu o ‘adesivaço’ em prol da candidatura de Atila, na Avenida Portugal. Com a presença do candidato a vice-prefeito Israel Aleixo e da primeira-dama. Andreia Rios, diversos carros receberam o adesivo com o número 40 em apoio ao prefeito.

Atila percorreu diversas regiões ao longo da semana. O candidato esteve presente em eventos, caminhadas e feiras no Zaíra, Vila Falchi, Vila Magini, Jardim São Gabriel, Jardim Itapark, Jardim. Kennedy, Parque São Vicente, Guapituba, Jardim Aracy, Jardim São Francisco, Parque Boa Esperança, Jardim Sônia e Silvia Maria, Jardim Mauá, Jardim Paranavaí, Jardim Araguaia e Centro.

Atila ouviu do povo sugestões, falou dos seus projetos para a cidade e prestou contas do que fez em cada região. “Seja no sol ou na chuva, estamos sempre nas ruas com nossa gente amada. Só quem trabalhou pode prestar contas e ninguém fez tanto por Mauá quanto a gente. Nunca soltei das mãos desse povo, que orou por mim quando estive em águas profundas. Seguimos trabalhando, conversando, e claro, fazendo novos amigos nesta jornada”, disse Atila, em caminhada no Jardim São Francisco.

A semana também teve prestação de contas à população. Na segunda-feira foi lançado em suas redes sociais um vídeo, em que o povo pôde observar todos os serviços realizados por Atila nos últimos anos.

Nova Marginal Avenida Barão, reformas de UBSs (Unidades Básicas de Saúde), 153 novos ônibus, carretas da Saúde, Mamografia e Odontologia, 40 novos médicos e 400 novos profissionais de saúde, inauguração do CER (Centro Especializado em Reabilitação) IV, serviços de proteção animal, ruas asfaltadas, campos e praças reformadas e novas Fábricas de Artes foram alguns dos serviços entregues na gestão Atila abordados durante esta semana.

“O trabalho de um líder é identificar problemas e ir atrás das soluções. E foi isso que nós fizemos nos últimos dez meses, nas ruas, ao lado do povo, ouvindo nossa gente e as suas necessidades. Com o seu apoio e a permissão de Deus, conseguimos entregar diversas melhorias para os quase 500 mil habitantes de nossa Mauá, seja na saúde, segurança, educação, saneamento ou trânsito. Até os nossos bichinhos receberam os devidos cuidados. Em meio a maior pandemia que nosso país já enfrentou, tenho orgulho em dizer que estive o tempo todo ao lado do povo”, disse o prefeito.

A quinta-feira ainda reservou uma vitória para o prefeito e para o povo. Após muita cobrança e muita briga na Justiça, foi derrubada a liminar da Suzantur e a empresa de transporte foi obrigada pelo STF a colocar 100% da frota à serviço da população.