Parque da Juventude  reabre após seis meses fechado em São Bernardo

Mais visitadas

Acompanhado do filho Orladinho, prefeito aproveitou manhã deste sábado para caminhar pelo equipamento no retorno de suas atividades

Acompanhado do filho Orladinho, prefeito aproveitou manhã deste sábado para caminhar pelo equipamento no retorno de suas atividades. Foto: Divulgação

Após pouco mais de seis meses fechado, devido a pandemia da Covid-19, Parque da Juventude – Città Di Maróstica, no Centro do município reabriu seus portões hoje ao público, adotando todos os protocolos sanitários necessários para atender a população. Acompanhado do seu filho Orladinho, o prefeito Orlando Morando fez caminhada no local.

“Após a revitalização de todo este espaço, o Parque da Juventude tem sido uma ótima opção para quem deseja andar de skate, patins, bicicleta ou até mesmo fazer caminhada. Agora com a reabertura do parque, que é resultado do apoio da população e avanço de São Bernardo no Plano São Paulo, nossos moradores voltam a ter uma opção de lazer e esporte com segurança, já que aqui todos os protocolos sanitários estão sendo adotados, como aferição de temperatura”, destacou Morando ao emendar a importância de frequentadores continuarem adotando medidas de segurança. “Quem vier ao parque traga sua máscara, seu álcool gel e os equipamentos de segurança caso seja atleta”.

Maior parque de esportes radicais da América Latina, o Parque da Juventude Città Di Maróstica passou por ampla reforma e modernização de seus espaços em 2019, em iniciativa conduzida por Morando. A intervenção permitiu que as pistas de skate do Street Park ganhassem layout olímpico. Houve revisão ainda da iluminação e reforma do sistema de drenagem. O parque também ganhou uma pista de Dirt Jump, Espaço Pet, quadra de basquete de rua e nova academia ao ar livre. A parede de escalada e a tirolesa do equipamento foram contempladas pela reforma.

ALEGRIA – Vizinho do equipamento Luiz Antônio, 47 anos, aproveitou a manhã deste sábado para levar o seu filho Pedro, de apenas 12 anos, para andar de skate no Parque da Juventude e elogiou a estrutura encontrada no equipamento. “Desde a reforma do parque, temos frequentado sempre aqui. Virou um espaço de lazer para toda família, com infraestrutura moderna. Fiquei bem feliz com a reabertura e com os protocolos sanitários adotados”.

FUNCIONAMENTO – Nesta retomada das atividades, o Parque da Juventude funcionará de terça-feira a domingo, das 6h às 22h, com limite de 60% de sua capacidade.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações