VOLTAR
  • Política

Atila investe em candidatura de pai e conta com 14 vereadores

 Prefeito de Mauá tenta eleger seu pai, Admir Jacomussi, deputado estadual nas eleições deste ano

  • Em Mauá, 14 vereadores apoiam pré-candidatura de Admir Jacomussi, pai do prefeito.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/05/2018
  • Compartilhar:

 Prefeito de Mauá tenta eleger seu pai, Admir Jacomussi, deputado estadual nas eleições deste ano

 

Em Mauá, 14 vereadores apoiam pré-candidatura de Admir Jacomussi, pai do prefeito. Foto: Divulgação

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PRP), tem investido politicamente pesado para tentar eleger a deputado estadual seu pai Admir Jacomussi (PRP), atual presidente da Câmara. O número de vereadores que apoiam Jacomussi já chega a 14. A cidade conta com 23 parlamentares.

Atila foi eleito deputado estadual nas eleições de 2014, mas renunciou dois anos depois porque se elegeu prefeito de Mauá. Como a cidade ficou sem representante na Assembleia Legislativa, o grupo do prefeito tem intensificado a procura por apoiadores ao projeto do pai. Recentemente, conseguiu o apoio também da ex-deputada estadual Vanessa Damo (MDB), hoje secretária de Relações Institucionais da Prefeitura.

“Recebo com imensa alegria e gratidão o apoio dos meus colegas vereadores. Nosso projeto, a pré-candidatura, é pautada por uma serie de propostas que vão ao encontro da administração do prefeito Atila. Mauá precisa voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa, alguém que possa trazer os devidos investimentos do Estado em nossa cidade e é assim que estamos construindo nossa pré-candidatura”, disse Admir Jacomussi.

Os parlamentares que aderiram a pré-candidatura do vereador Admir Jacomussi são: Irmão Ozelito, Bodinho, Ney Car, Tchacabum, Cincinato, Melão, professor Betinho, Betinho da Dragões, Sinvaldo Carteiro, Jair da Farmácia, Jotão, Gil Miranda, Ivan e Fernando Rubinelli.