VOLTAR
  • Política

Atila disputará segundo turno com Marcelo Oliveira

Disputa para decidir quem iria para a segunda etapa do pleito com o prefeito de Mauá  foi acirrada e Juiz João Veríssimo perdeu por apenas 655 votos

  • Prefeito Atila Jacomussi obteve 36,48% e vai disputar o segundo turno.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/11/2020
  • Compartilhar:

Disputa para decidir quem iria para a segunda etapa do pleito com o prefeito de Mauá  foi acirrada e Juiz João Veríssimo perdeu por apenas 655 votos

Prefeito Atila Jacomussi obteve 36,48% e vai disputar o segundo turno. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), vai disputar o segundo turno com Marcelo Oliveira (PT). A disputa para decidir quem iria para a segunda etapa do pleito com o chefe do Executivo foi muito acirrada e Juiz João Veríssimo (PSD) perdeu por uma diferença de apenas 655 votos.

Atila obteve 36,48%, contra 19,84% do petista. Juiz João (PSD) ficou com 19,50%, enquanto Zé Lourencini (PSDB), com 9,38% dos votos, policial federal Mauro Roman (PRTR), com 3,84%; Donisete Braga (PDT), com 2,68%, Amanda Bispo (UP), com 2,04%,  Ronaldo Pedrosa (PP) , com 2,02%, Vanessa Damo (MDB), com 1,53%, André Sapanos (PSOL), com 1,26%, professor Betinho (PSL), com 1,03% e dra. Roseni (PMN), com 0,41%.

Votação

O prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Atila Jacomussi (PSB), foi votar, às 15h30, no Colégio Opção, no Centro de Mauá. Ele estava acompanhado de sua mulher, Andreia Rios, e de assessores.

O candidato Marcelo Oliveira votou por volta das 10h30 na E.E. Professora Ezilda Nascimento Franco, no Jd. Zaíra. O candidato foi acompanhado pela esposa, Fernanda, e pela candidata a vice-prefeita, Celma Dias.

 

Marcelo Oliveira manteve disputa acirrada pelo segundo lugar. Foto: Divulgação