1 de dezembro de 2021

Associação dos Funcionários Públicos do Estado inaugura sede no ABCD

Mais visitadas

AFPESP, que completa 90 anos em 2021, amplia o número de pontos de atendimento com unidade em São Bernardo

Associação dos Funcionários Públicos do Estado inaugura sede no ABCD. Foto: Divulgação

A AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) inaugura nesta sexta-feira (22/10) a Unidade Regional de São Bernardo. No novo espaço, serão atendidos os associados da entidade no município, bem como de Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

No local, haverá atendimento relativo às unidades de lazer, organizações de excursões nacionais e internacionais e no âmbito de todos os benefícios de parceiros da entidade, como os convênios farmacêuticos, que permitem descontos em medicamentos e itens de perfumaria. Também estão sendo estruturados convênios com prestadores de serviços locais nas áreas de saúde, esportes, cultura e lazer, visando disponibilizar preços mais atrativos.

Álvaro Gradim, presidente da AFPESP, lembra que, no ano passado, já foram inauguradas as unidades de São José dos Campos e Taubaté, no Vale do Paraíba, e, em 29 de setembro deste ano, foi entregue a de Guarulhos. As três incorporaram o novo modelo de atendimento da entidade, de apoio mais amplo e prestação de serviços aos associados, que está sendo adotado em todas as regionais anteriormente existentes. “Nossos maiores patrimônios são os associados e nosso propósito é que sejam cada vez mais a prioridade da nossa gestão”, afirma.

A nova unidade foi projetada para garantir todo o suporte aos associados, mantendo a proposta de baixo custo já adotado em toda a rede. Instalada em sala comercial no centro da cidade, foi equipada com mobiliário do Renove Aqui, projeto desenvolvido pela Coordenadoria de Patrimônio, que reaproveita móveis da associação em bom estado, que não estejam sendo utilizados.

A cerimônia oficial da Unidade Regional de São Bernardo do ocorreu em 14 de outubro. Estiveram presentes: presidente da AFPESP, Álvaro Gradim; 1º vice-presidente, Antônio Sérgio Scavacini; diretora econômico-financeira, Elza Barbosa; 1º tesoureiro, Yassuo Suguimoto; presidente do Conselho Fiscal, Dalmar Cassapula; presidente da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Paulo Corrêa Borges; conselheira representante da região, Maria Edna Silva Roza; coordenadora de Eventos, Nedda Gradim; coordenador de Gestão Administrativa das Unidades Regionais, Adevilson Custódio; e o associado Victor Paulo Ramuno.

Serviço

Unidade Regional de São Bernardo do Campo
Abertura para associados: 22 de outubro.
Endereço: Rua Rio Branco, 427 – Sala 7.008 – Centro.
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, com fechamento para almoço das 12 às 13h.

sede - associação dos funcionários
AFPESP, que completa 90 anos em 2021, amplia o número de pontos de atendimento com unidade em São Bernardo. Foto: Divulgação

Sobre a AFPESP

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 244 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 18 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações